terça-feira, 23 de setembro de 2008

Minha irmã, meu inicio




Não é segredo pra ninguém a afinidade, a amizade e o amor que sentimos. A Elisa veio ao planeta alguns anos antes de mim, mas garanto que ela só começou a viver quando eu nasci, sei, não por convencimento, mais por afinidade pois assim o faria , se antes tivesse vindo também.
Em 88 , de presente de aniversário tinha que escolher entre a carta de motorista ou um cavaquinho. Sua escolha acabou influênciando em nosso futuro e nos unindo ainda mais, mesmo contra seu gosto (ela não queria que eu começasse a tocar , eu estava só com 9 anos) ,; Aí ela começou a fazer aula com o grande Mestre Luciano (quem não o conhece?) nessa época ela andava com o cabelo todo arrepiado ele pensou: "Será que vai virar, pra essa rockeira???" e eu como irmã caçula , lá ia acompanhá-la e entre um acorde e outro ouvia com atenção , pra mim se não fosse a distância que as vezes íamos a pé era extremamente prazeroso, inconscientemente comecei a desenvolver o ouvido , a sacar as diferenças de sons fino e grosso, rrrsss. E em casa ela tinha que tirar as músicas estudar a lição e quem cantava pra ela era eu; olha que engraçado fomos apreendendo juntas ela a tocar e eu a entrar no tom pelo menos.
E cantavámos, Papai Vadiou, e cantavámos Papai Vadiou e por fim Cantavámos PAPAI VADIOU, detalhe em Dó Maior.

Nenhum comentário: