terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meu Primeiro Empresário

Depois dessa importante fase da minha vida passei a frenquentar as Escolas apenas pra tocar nas festas, nos shows que existiam pré-carnaval; acredito que tirando a Passos de Ouro, a escola em que mais tocamos (eu e minha irmã) foi a Unidos do Peruche ,neste período existia um grande empresário (João Lee)que trazia todo mundo do Rio pra São Paulo e felismente/infelismente era também o nosso empresário, então acontecia de encontramos quase que diariamente com nossos "idolos" (Jovelina, Dona Ivone, Jorge Aragão,Almir Guineto Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Mauro diniz, entre outros...), aprender ,trocar figurinho com nosso colegas de trabalho do Gr. Sampagode, Arte final, Algo Mais, Faeti, Eliana de Lima e Banda , nossa muita gente boa da época., era final dos anos 89/90,92 então a minha pré-adolescencia era acompanhar ou estar com alguns desses bambas , abrindo ou fechando apresentações com o nosso Grupo Ninfas do Samba, fazendo pedagio da Band com a Gledy Xavier, andar de rádio-taxi, nas folgas ir no Botiquim do Camisa , onde tinha Sensação, tinha coxinha recheada de frango , e a noite: tocar, viajar para tocar e sonhar acordada a cada luz ,a cada brilho da cidade ou a cada raiar de um novo dia, eu só tinha 11 ou 12 anos pra mim tudo aquilo era um sonho lindo, de luz, de sons, de gente bonita, de um monte de X-salada e refrigerante à vontade. Mas até pra sonhar você precisa de tempo e um dinheirinho no bolso; nosso "João Lee", levou nosso tempo, nosso dinheiro e nossas diversas fotos de registro de presentações, mas também deixou experiência, ensinamento e vontade de não sair mais da noite. Obrigada, e que Deus o tenha em bom lugar, ele já não está mais aqui.
Porém depois dessa fase e antes dela aconteceram tantas coisas....

Nenhum comentário: