segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Voltei


Depois de quase 4 meses olha eu aqui outra vez, hoje quero falar dos últimos acontecimentos que tem me deixado feliz.
O ano está quase acabando e comigo uma forte vontade e expectativa de recomeço começa a surgir bem forte batendo dentro do meu peito. fazendo um balanço sobre 2008 momentaneamente posso dizer que esse ano foi estável, apesar dos diversos e enorme saldo negativos financeiramente , mas estive mais um ano com minha maravilhosa familia, meus amigos, meus sambas, etc... Iniciei novamante um novo projeto musical ao lado de mulheres talentosas, participei do festival SABESP conquistando o 2º lugar ao lado de amigos parceiros musicais, defendendo pela 1ºvez como interprete de música, a Tenda começou a gravar o CD e graças a Deus e a confiança dos meus parceiros de música foram escolhidos 5 samba de minha autoria atraves de votação da diretoria e compositores da comunidade. Conheci muita gente bacana esse ano como: Dussete, as meninas do projeto, a Sandrinha etc..., novas amizades , gente boa., Minha mãe me deu um susto quando ficou internada com Trombose, a véianha é forte, reencontrei gente muito importante da minha vida , como o Alexandre Magno, Mano Heitor, pessoas que não via a 6 ou 8 anos. Descobri que sou querida por um monte de gente e aprendi a aceitar aquelas pessoas que não gostam de mim e assim vou me fortalecendo daqueles que querem me enfraquecer , conquistando meu espaço e afirmando que sou madeira de Lei, sou forte, sou mulher, sou guerreira.

Nenhum comentário: