quarta-feira, 14 de abril de 2010

Zanza Simião Na Record, que chic



Mídia - Notícias
Fique por dentro de tudo que rola no mundo do samba!

Zanza Simião na Rádio Record


Zanza Simião na Record

No ultimo dia 19 de Março de 2010, recebi as 22:00 um telefonema do Ricardo (Batata) empresário da cantora Zanza Simião me convidando para fazer a cobertura da apresentação dela na Rádio Record no programa Leão Lobo. Honrosamente, claro que eu aceitei e em nome do Universo do Samba fomos até lá no dia 20 de março de 2010 as 12:00.

O programa do apresentador e radialista Leão Lobo na Radio Record AM tem um alcance muito grande junto a diversas classes de ouvintes.

Ao ser apresentada no programa, Leão Lobo se encantou ao ver a cantora Zanza de volta a rádio, a mesma já havia comparecido em outro programa de rádio do mesmo apresentador.

Zanza falou muito bem de suas propostas e o que espera de seu futuro consagrado no samba, falou também de grandes nomes femininos no mundo da samba, da batalha que a mulher enfrenta tanto no mundo artístico como na vida cotidiana.

Acompanha da de sua irmã Elis (grande instrumentista) no cavaquinho, Zanza deu show quando o apresentador Leão Lobo pediu que ela cantasse, sem pestanejar nossa artista logo disse: "Vamos fazer ao vivo então".


Elis, irmã de Zanza Simião na Radio Record.

Nossas meninas tocaram e cantaram ao vivo e por que não dizer, encantaram a todos que lá estavam.

Zanza foi tão bem recebida por todos e seu carisma e talento não passou despercebido por funcionários e algumas pessoas como a Casamenteira Fátima - entrevistada de Leão Lobo que pediu um cd autografado, além de outros funcionários que trabalham na Record e naquele momento ouviam o programa de Rádio ao vivo.


Leão Lobo e Zanza Simião

Bom nossa avaliação do trabalho realizado por essa pessoa tão humilde e tão talentosa que é Zanza Simião é "suspeita", grande amiga, batalhadora e com um dom artístico que só mesmo Deus poderia conceder a ela.

Parabéns também ao amigo Ricardo (Batata) empresário e namorado, que sabe como fazer para dar cada vez mais força ao trabalho de nossa grande artista "Zanza Simião".


Ricardinho (Batata) da Rizza Produções

Você pode conferir as fotos e o vídeo do programa que o Universo do Samba prazerosamente gravou durante a entrevista na Rádio Record no programa do Grande Leão Lobo. Lembrando que o apresentador uma graça de pessoa, simpático e talentoso no seu trabalho, não deixou de dar dicas a nossas artista e pediu que ela se apresentasse também em outras rádios e programas, pois o seu talento não poderia ficar guardado. Valeu!
21 de Março de 2010 • Autor: Ricko Di Carvalho
Universo do samba