segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vida ALHEIA

História da Música: Fiz essa canção em Março de 2010, é um desabafo em forma de música pois estamos rodeados de gente que as vezes é um terror e não sabem, gente desleal, gente infiel aos seus, gente que vem na aba do talento dos outros (tipo vc cita um ideia em reunião e a pessoa vai e executa o que vc queria e se promove com isso, etc...no meu caso , cito os compositores que compõe sem se inspirar(que é algo práticamente impossível, mas como sempre estão por perto de alguém talentoso acabam participando e se destacando e se tornando respeitável através da inspiração de outros. ) se alguma desses fatos ocorrem com você, não é mera coinscidência e a realidade em forma de arte. Não cito nomes, até porque cantando o corpo da músicas viriam diversos, mas o que é mais exitante que as pessoas que deveriam se incomodar são as que nem entenderam o recado...rrssss. E como não somos SANTOS, temos o defeito de "comentar" sobre a vida do povo , que no meu caso não param de dar motivo. Essa é uma brincadeirinha direta ou indireta.
Bjuz
Espero que gostem.

VIDA ALHEIA

Aprendi, na marra eu aprendi tentar ser um alguém melhor
Pra que tanta ilusão meu Deus
Bastava observar ao meu redor
E jamais seguir aquele que nem sabe que é o pior (BIS)
Aquele que é fiel sem nem saber aquem
Aquele que é leal apens ao próprio umbigo
aquele que deseja o que o outro tem
Aquele que convem figir que é amigo
Aquele que se esconde pra não se expôr
Aquele que se expões só para brigar
Aquele que se vende porque não conquista
Tem os que compõem sem se inspirar
Tá dificil, tá dificil melhorar
Até minha inspiração da Vida Alheia quer falar.