segunda-feira, 29 de março de 2010

A Tenda , relação de Amor e Ódio


(Gente, esse é um manifesto dedicado apenas a uma pessoa, e não aqueles fundadores que realmente dedicam a sua vida , a sua energia em prol da comunidade, muito menos aos frequêntadores que permanecem e são leais a Comunidade. É apenas um desabafo que espero fazer aliviar as pessoas que se entregam , a quem se dedicam, a quem trabalha e de fato quem sustenta e cria o que os nosso fundadores de verdade criaram. Axé. Salve o Manto da Comunidade!!!
Odeio (só pra dar ênfase a poesia, pois todos sabem que ódio é um exagero), amar a comunidade.
Por mais que não seja fundadora, sou uma das componentes que mais exaltaram sua comunidade.
Por mais que não seja fundadora, fui Eu ao lado de minha irmã que conseguimos tirar a Bebida da roda de samba, para respeitar o Manto da sua comunidade.
Por mais que não seja fundadora na sua comunidade, fundei uma cumplicidade entre as pessoas que me acompanham até hoje e formaram em torno de mim uma comunidade.
Por mais que não seja fundadora, cantei a sua comunidade de Norte ,a Sul e nunca cobrei por isso e atraí para ti seguidores, respeito e consideração. Pois, por mais que não seja fundadora, todas as vezes em que sua camisa vesti, a vesti com honra, a representei com talento, com brilho nos olhos e Energia sobre o EFEITO apenas do amor.
Mesmo não sendo fundadora, respeite sua comunidade e a defendi com bravura
Amei com dedicação o que era sua obrigação mesmo não sendo fundadora
Se passar o tempo e tudo de bom que aconteceu na sua comunidade , mesmo não sendo fundadora , eu estava lá.
E muitas vezes de dei alegria, te fiz chorar e te emocionei várias vezes, você se lembra?
E mesmo não sendo fundadora, trabalhei para sua comunidade ser citada por aí como exemplo.
E hoje o que vejo, o que escutou mesmo não sendo fundadora me chateio, ainda choro.
Mesmo não sendo fundadora, tenho a decencia de ainda te protejer
E você mesmo sendo fundador não se preocupa com sentimentos e dedicação de quem lutou e acreditou no Universo de ilusão fundado por Ti.
Me pergunte pela grandeza e ombridade que é o Samba da Tenda , quem é de verdade o seus fundadores você com seu umbigo ou as pessoas que trabalham em prol da sua auto promoção.
Inclusive, GENTE!!!! Não Fui EXPULSA da Tenda, conforme (andam) divulgando.