segunda-feira, 29 de março de 2010

Inicio do Ano Carnaval 2010 Moc.Ind.Zona Leste


O ano de 2009 foi super bacana para mim, começei a me dedicar a minha carreira musical como interprete. E depois do lançamento do Cd do Samba da Tenda (Nov/2009) recebi alguns convites para me apresentar em bares do centro e também fui convida a interpretar ao lado do Ney o samba Enredo do Bloco Mocidade Indenpendente da Zona Leste.


Fiquei muito feliz pelo convite feito diretamente da Presidente Deborah e pelos fundadores e presidente de honra Sr Justino e Dona Eloísa . Infelismente fiquei triste (mais compreendi) pelo fato de não ter tido a oportunidade de escolher participar ou Não da composição do Samba Enredo ,uma vez que não fui NEM informada pelos meus parceiros, rrsss... mas deixa eles! ainda bem que não fui informada,rrss...pois confesso , que talvez não teria feito melhor. Adorei ter participado do carnaval. E reencontrar o Sr.Justino e familia, pois os mesmo me reconheceram e ai eu lembrei que a última vez que desfilei na minha vida estava na Ala deles na Nene de Vila MAtilde, é mole? por isso temos que andar na linha , pois nunca sabemos quem iremos reencontrar amanhã.